segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Cabelo loiro: Leave in Haskell Desamarelador Ametista | Resenha.


Desde que descolori o cabelo, os cuidados aumentaram! Realmente, ter cabelo loiro é uma árdua tarefa, acho mais complicado do que cuidar dos fios ruivos. Mas é gratificante! Além de aumentar a autoestima, é uma ótima oportunidade de conhecer marcas boas e baratas!

E foi assim que eu conheci a marca Haskell Cosmética Natural, comprei dois produtos da marca o  Leave in Haskell Desamarelador Ametista e o Shampoo Desamarelador Haskell Ametista, mas nesse post, falarei somente sobre o Leave In.

Segundo a marca, a Linha Desamareladora Haskell possui tecnologia avançada e de alta performance que promove o desamarelamento progressivo dos fios. Sua formulação traz uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos grisalhos, descoloridos ou com mechas, além de restaurar, hidratar e condicionar os fios de forma suave.



O que eu achei?
O Leave in Haskell Desamarelador Ametista não deixa o meu cabelo pesado, desembaraça e possuí um cheiro delicioso, além de proteger meus fios do secador e babyliss. O produto é bem rentável, estou usando a mesma embalagem há 3 meses, possuí 150 gramas e custa em média R$30 reais, valendo o investimento! Utilizo sempre após toda lavagem, evitando a raiz.
Comprei o Leave in em uma perfumaria do ABC Paulista e adorei! E vocês, já usaram algum produto da marca?

Nenhum comentário

Postar um comentário